Clique aqui para conhecer o Curso de Marketing Digital na Prática oferecido pela equipe da Academia do Marketing

Programa para gerenciamento de salão de beleza – CPT Salão de Beleza 2.0

Programa para gerenciamento de salão de beleza

Contar com um bom programa para gerenciamento de salão de beleza é fundamental para ter sucesso nesse segmento. Para auxiliar os empreendedores o software CPT Salão de Beleza 2.0 entra como uma poderosa ferramenta de gestão.

O CPT Salão de Beleza 2.0 é um programa completo de gerenciamento para empresas que atuam no segmento de prestação de serviços nas áreas de embelezamento e estética como cabeleireiros, massagistas e clínicas de estética em geral.

Como discutimos em nosso artigo sobre como montar um salão de beleza, além da questão técnica, é preciso também prestar atenção ao aspecto gerencial do negócio.

O que oferece o software de gerenciamento de salão de beleza

O CPT Salão de Beleza 2.0 é uma agenda profissional multiusuário que possibilita o agendamento de atendimentos a clientes que permite um controle total de todas as atividades programadas e também gerenciamento de produtos.

Entre as diversas funcionalidades oferecidas pelo programa destacam-se:

  • O programa apresenta uma interface prática e intuitiva, possuindo quadro de avisos que exibe automaticamente os produtos que atingiram o estoque mínimo, os boletos de fornecedor a pagar, os cheques a descontar e os aniversariantes do dia.
  • Em termos de controles internos o software oferece funções de controle financeiro de vendas à vista e a prazo, orçamentos, ordem de serviço, movimentação bancária, controle de cheques a descontar, boletos a pagar, consumo interno e perda de produtos.
  • O CPT Salão de Beleza 2.0 permite a emissão de relatórios de vendas, custos, estoque mínimo de produtos, compra, pagamentos, comissão de funcionários e curva estatística ABC.
  • Cadastro de clientes, fornecedores, funcionários, produtos, serviços, cartões e usuários.
  • Lista de clientes, produtos, serviços, fornecedores e funcionários cadastrados.
  • O software CPT Salão de Beleza 2.0 não emite cupom fiscal e não emite nota fiscal eletrônica.

Requisitos necessários para instalação do programa

Para instalação do programa para gerenciamento de salão de beleza o usuário precisará de um computador do tipo Pentium 4 ou superior, com memória RAM mínima de 1GB. Além disso será necessário um monitor com resolução mínima de 1024×600, leitor de DVD, sistema operacional Windows XP ou superior e um HD com espaço em disco disponível de 300 Mb.

Para a impressão de relatórios e outros controles disponibilizados pelo programa é necessário apenas uma impressora que seja compatível com o sistema Windows e reconheça arquivos no formato PDF.

Licença de uso do software de gestão de salões de beleza

A licença de uso do CPT Salão de Beleza 2.0 é individualizada por CPF ou CNPJ do cliente, dando o direito a duas chaves de acesso para instalar o programa em dois computadores do mesmo titular da licença de uso. No caso de ser necessária a desintalação ou reformatação do HD, o usuário deverá entrar em contato com o suporte da CTP Software para que não perca o direito de uso do programa.

Suporte e atualização

O suporte ao programa de gerenciamento de salão de beleza é gratuito bastando que o cliente entre em contato com a central de atendimento da CPT Software por e-mail ou telefone, de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 horas e 13:30 às 17:45 horas.

Quanto às atualizações, estas são gratuitas para a versão comercializada no site do fabricante.

Preço e condições de pagamento

O preço do CPT Salão de Beleza é de R$ 560,00 à vista ou então em até 10 vezes de R$ 56,00 sem juros no cartão mais o frete.
[vc_button title=”Comprar” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”http://www.cpt.com.br/afiliados/link/2165/929″]

 

O programa para gerenciamento de salão de beleza oferecido pela CPT Software é uma ferramenta que irá fazer um grande diferencial em seu negócio.