Ideias para trabalhar em casa investindo pouco – Confira aqui!

Hoje vamos falar sobre ideias para trabalhar em casa investindo pouco, o sonho de muita gente, principalmente nestes tempos de crise.

Milhares de trabalhadores tem o desejo de iniciar um empreendimento em casa, no entanto, não sabem nem qual seria o primeiro passo a ser. Ou até tem possibilidade de começar a caminhada bem, só que terminam por se complicar ao longo da trajetória.

Desta maneira, confira algumas ideias para trabalhar em casa e ter sucesso como um empreendedor no Brasil.

Ideias para trabalhar em casa investindo pouco dinheiro

Confira abaixo algumas das ideias para trabalhar em casa investindo pouco ou até mesmo nenhum dinheiro. São ideias simples que só dependem de você para implementação.

Confecção de bolos caseiros

Os bolos caseiros fazem parte de um nicho de mercado que está em franca expansão no país. Diversas confeiteiras têm investido em qualificação para decorar bolos, com detalhes cada vez mais impressionantes.

Além disso, diversos profissionais ainda encontram a chance de prestar serviço para boleiras, para padarias, redes de confeitarias ou atuam de maneira autônoma.

Produção de comida congelada

Outro setor que tem passado por bons momentos é o de alimentos congelados. Essa área pode servir como um bom inicio para quem manda bem na cozinha e tem o desejo de montar um negócio para chamar de seu na sua própria casa.Você pode ter uma receita de família ou ter algum prato que só você sabe fazer tão bem.

O essencial é executar esse primeiro passo com tranquilidade, selecionando uma refeição e verificando as condições de congelamento. A partir daí, basta ir espalhando a notícia, avisando amigos, familiares e a sua vizinhança para começar a receber as primeiras encomendas.

Ganhar dinheiro com comida congelada é certamente uma ótima opção para ganhar muito dinheiro investindo pouco dinheiro.

Fabricação de guloseimas em conversa

Produzir guloseimas, como, geleias de frutas, para revender ou atender algumas encomendas também pode ser uma alternativa satisfatória para quem quer complementar a renda sem sair de casa. A grande vantagem é que esses alimentos tem uma validade imensa.

Vale lembrar que a higiene deve ser levada muito a sério nesse tipo de empreendimento. Ao investir em pequenos detalhes, você terá todas as condições de conquistar uma clientela fixa e aumentar o seu faturamento mensal.

Passear com animais de estimação

Hoje em dia, a área de pets está bastante em alta no Brasil. Existem ONG’s e diversas pessoas que lutam pelos direitos dos bichinhos serem bem cuidados, mas, e quando os donos precisam viajar ou está passando por uma época agitada de suas vidas? Uma saída, que surgiu inicialmente no exterior, está começando a fazer sucesso em todo o país.

Quando os donos de cães e gatos precisam passar o dia todo fora, acabam deixando os seus animais com os cuidadores para que possam alimentar e passear com os pets. O serviço pode ser cobrado por dia ou mês e pode ser realizado na sua própria residência, desde que haja condição de acomodar bem os bichinhos.

Consultoria para noivos e noivas

Pessoas com grande experiência na realização de eventos podem auxiliar os casais a tomarem as melhores decisões para o grande dia, que envolve desde a seleção de acessórios, maquiagem, roupas e até a checagem de todos os itens no dia da festa.

Nutricionista

Criar dietas, receitas e apontar cardápios apropriados para os seus clientes são ações que fazem parte na rotina de um profissional da área de nutrição. Esse indivíduo pode ser contratado por pacientes, receber indicação de outros profissionais do setor de saúde ou até mesmo selecionado por companhias para oferecer uma consultoria em seus refeitórios e na preparação das refeições.

E boa parte dessas tarefas pode ser realizada sem sair de sua casa desde que haja um espaço apropriado para receber os seus clientes algumas vezes por semana.

Além disso, o nutricionista pode se aproveitar da internet para realizar consultas online e orientar clientes que estejam viajando, ocupados ou mesmo oferecer seus serviços para pessoas do outro lado do mundo.

Produção de joias ou bijuterias

A produção de joias ou bijuterias tem crescido imensamente pelas facilidades de venda pela internet, para amigos, familiares e conhecidos. Basicamente, as peças têm detalhes particulares e podem conquistar uma clientela bastante interessante e aumentar a sua renda no fim do mês.

Produção de texto na internet

Se você entende muito de esportes, cinema, música, literatura ou qualquer assunto pode ter sucesso com a criação de um blog. Afinal, um blog com um grande número de visitas pode receber anúncios pagos, lucrar com os Google AdSense, trabalhar com postagens patrocinadas e diversas outras maneiras de faturamento.

No entanto, para chegar a esse nível é necessário atrair um publico interativo, que movimente o seu espaço virtual, fazendo com que ocupe uma boa colocação nas buscas da internet nesse respectivo tema.

Secretária

Atualmente, em função dos diversos recursos eletrônicos, é bastante confortável atuar como uma espécie de secretária remota.

O trabalho é muito procurado por pequenas e médias empresas e/ou autônomos que precisam de alguém para organizar os horários, marcar reuniões, anotar recados e até repassar ligações.

Agência de turismo online

Com a internet, você pode se transformar em um agente de viagens e vender pacotes turísticos para clientes apenas atuando de sua casa.

O serviço pode ser feito de maneira autônoma ou como representante de alguma companhia da área. O importante é que você pode conseguir uma grana extra sem abandonar o conforto de sua casa.

Como você pode ver existem diversas ideias de negócios para montar em casa, basta você identificar aquelas com as quais você tem mais afinidade e principalmente, capacitação.

Depois de todas estas ideias para trabalhar em casa investindo pouco você não pode mais reclamar de falta de opções, não é? Mantenha-se atualizado assinando a nossa Newsletter.

Ideias para trabalhar em casa investindo pouco
5 (100%) 14 votes

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Marcos

      Existem diversas oportunidades e ideias para trabalhar em casa investindo puco, mas o mais importante é escolher um negócio no qual você esteja plenamente capacitado antes de começar. No caso dos negócios online, por exemplo, é preciso conhecer muito bem as técnicas e ferramentas antes de começar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here